Portal ABEn Eventos
[visite o site]
Uma década de diretrizes curriculares nacionais conquistas e desafios
BOAS VINDAS
PRESIDENTE ABEn NACIONAL
PRESIDENTE SEÇÃO PARÁ
DIRETORIAS
DIRETORIA ABEn NACIONAL
DIRETORIA SEÇÃO PARÁ
COMISSÃO
PALESTRANTES
PROGRAMAÇÃO
CIENTÍFICA
CURSOS E OFICINAS
TRABALHOS CIENTÍFICOS
REGIMENTO
FICHA CATALOGRÁFICA
Trabalhos Científicos »
Voltar
Eixo I- Modalidades de formação e inovações educacionais em uma década de Diretrizes Curriculares
ENSINO E SERVIÇO: APRENDENDO EXTRA-MUROS UNIVERSIDADE E INTRA-MUROS PRESÍDIO
INTEGRALIDADE COMO EIXO DA MATRIZ CURRICULAR DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
ENFERMAGEM NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA ESCOLA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ACADÊMICOS
A MÚSICA COMO TECNOLOGIA EDUCATIVA PARA ADOLESCENTES. UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O PROCESSO DE TROCA NAS EXPOSIÇÕES EDUCATIVAS SOBRE HANSENÍASE EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE BELÉM. UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ALUNOS-ADOLESCENTES E PROFESSORES SOBRE EDUCAÇÃO SEXUAL: PISTAS PARA EDUCAÇÃO PERMANENTE DE ENFERMEIROS
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DO ENFERMEIRO PARA A PESQUISA ? PERCEPÇÃO DE PROFESSORES
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM SOBRE A ESTRATÉGIA DE SIMULAÇÃO
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL: ENFERMAGEM E AS INOVAÇÕES DOS CURRÍCULOS
O ENSINO DE ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL E PSIQUIATRIA: UMA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA
AVALIAÇÃO DAS COMPETENCIAS NA ESTRUTURA CURRICULAR: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA FACULDADE DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ENF/UERJ)
A COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO CURRICULAR DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DA UERJ: UMA EXPERIENCIA DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO
REESTRUTURAÇÃO DO ENSINO DA ADMINISTRAÇÃO NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM PARA GESTÃO DE RECURSOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: EXPERIÊNCIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DA UNICAMP
DEZ ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS NA ENFERMAGEM: DESAFIOS E CONQUISTAS
SABERES DA DOCÊNCIA NO CURSO DE ENFERMAGEM: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES
CURSO DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ: BREVE HISTÓRICO DE SUA REESTRUTURAÇÃO A PARTIR DO PROJETO POLITICO PEDAGÓGICO
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA EM ENFERMAGEM OBSTÉTRICA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A VIDA CABE NO CURRÍCULO?
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM REALIZADO NA MODALIDADE DE ENSINO À DISTÂNCIA.
A EXPRESSÃO CORPORAL DO PROFESSOR DE ENFERMAGEM COMO INDUTORA DA APRENDIZAGEM
MANEIRAS DE PESQUISAR O CUIDADO DE ENFERMAGEM POR MEIO DO MÉTODO CARTOGRÁFICO
O CONHECIMENTO NAS MUDANÇAS CURRICULARES NA ÁREA DA SAÚDE NO BRASIL
EDUCAÇÃO CONTINUADA/PERMANENTE: EXPERIÊNCIA NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
ESCRITAS DE SI EM CAMPO DE PRÁTICA PEDAGÓGICA EM CIBERESPAÇO.
UTILIZANDO MÓDULOS AUTO INSTRUCIONAIS COMO UMA ESTRATÉGIA ENSINO NA DRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM
SAÚDE E CIDADANIA: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM INCORPORADAS À TRÍADE ENSINO-EXTENSÃO-PESQUISA
A INICIAÇÃO CIENTÍFICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NA MULTIDISCIPLINARIDADE: INSERÇÃO DO ALUNO DE ENFERMAGEM, MEDICINA E ODONTOLOGIA NA ATENÇÃO BÁSICA
O ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO: CONCEPÇÕES, EXPECTATIVAS E VIVÊNCIAS FRENTE ÀS DIRETRIZES PEDAGÓGICAS DO NOVO CURRÍCULO DO CURSO DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE ENFERMAGEM NA SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
A EDUCAÇÃO PERMANENTE NA PRÁTICA DO ENFERMEIRO - DOCENTE
VISITA DE ENFERMAGEM NA PRÁTICA DO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM EM ESTÁGIO HOSPITALAR: UM ESTUDO REFLEXIVO
O VÍDEO DE UMA SITUAÇÃO REAL DE CONFLITO UTILIZADO COMO MATERIAL DIDÁTICO NO ENSINO DE ENFERMAGEM
RELATO DE EXPERIÊNCIA: ENSINO DO CUIDADO DE ENFERMAGEM EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O SIGNIFICADO DO ENSINO DA CONSULTA DE ENFERMAGEM A CLIENTES TRAQUEOSTOMIZADOS PELOS ENFERMEIROS AOS PÓS-GRADUANDOS DE ENFERMAGEM
CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO DE DOCÊNCIA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA ÁREA DA SAÚDE: REVISÃO INTEGRATIVA
PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA INOVADORA EM SEMIOLOGIA SEMIOTÉCNICA APLICADA À ENFERMAGEM: COM A PALAVRA OS ESTUDANTES
CRIANES: USO DA ASSOCIAÇÃO LIVRE DE PALAVRAS COMO MÉTODO DE AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO DE ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM.
PORTFÓLIO COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO NO INTERNATO DE ENFERMAGEM: O CASO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
ENFERMEIRO PROFESSOR: UM OLHAR SOBRE SEU PROCESSO DE FORMAÇÃO
EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA ADOLESCENTES: UMA EXPERIÊNCIA DA ENFERMAGEM DENTRO DA ESCOLA
EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO
CONSTRUÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO ?GUIA DE DILUIÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS?
UTILIZAÇÃO DO GRUPO FOCAL EM PESQUISAS QUALITATIVAS EM ENFERMAGEM
MONITORIA ACADÊMICA EM ENFERMAGEM: CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
O LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA TERMINOLOGIA E CONCEITOS EM SERVIÇOS DE SAÚDE
O PORTIFÓLIO COLETIVO COMO INSTRUMENTO PARA O ACOMPANHAMENTO DO TRABALHO EM EQUIPE: UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA NO PET/VS SOB O OLHAR DA ENFERMAGEM
O SIGNIFICADO DA ENFERMAGEM! CONCEITOS E PRÉ CONCEITOS DE INGRESSANTES DA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DE UMA ESCOLA PRIVADA DE BELO HORIZONTE
CURRÍCULO INTEGRADO X CURRÍCULO TRADICIONAL: FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIAS E ATUAÇÃO PROFISSIONAL DO EGRESSO DE ENFERMAGEM
O ENSINO DE ENFERMAGEM NA DISCIPLINA DE SAÚDE MENTAL: REVISÃO DA LITERATURA NO PERÍODO DE 2009 A 2011.
O ENSINO DE ENFERMAGEM NA DISCIPLINA DE SAÚDE MENTAL: REVISÃO DA LITERATURA NO PERÍODO DE 2009 A 2011.
O LÚDICO COMO ESTRATÉGIA PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE DAS CRIANÇAS QUILOMBOLAS DE MACAPAZINHO NO MUNICÍPIO DE SANTA IZABEL-PARÁ.
EXPERIÊNCIA DE DIALOGICIDADE NA ABORDAGEM EDUCATIVA: RISCOS OCUPACIONAIS EM CENTRAL DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO
DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM E O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE: DESAFIOS NA PRÁTICA DOCENTE
ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO COM A GRADUAÇÃO EM UMA ESCOLA DE ENFERMAGEM
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UMA REFLEXÃO NA UTILIZAÇÃO DE DIFERENTES CENÁRIOS
AVALIAÇÃO DO CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA PERSPECTIVA DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM
VISÃO DE ALUNOS RELATIVA À CONSTRUÇÃO DE COMPETÊNCIAS
FACULDADE DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: DIFICULTADORES E FACILITADORES DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR
AVALIAR PARA MELHORAR: OPINIÃO DE ALUNOS ACERCA DO CURSO DE EXTENSÃO SOBRE OSTOMIAS
INTERDISCIPLINARIDADE ESCOLAR: A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DE NÍVEL TÉCNICO EM ENFERMAGEM
A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM SOB A ÓTICA DO CURRÍCULO INTEGRADO: UM RELATO EXPERIÊNCIA
RESIDENCIA EM ENFERMAGEM SOB A VISÃO DO ENFERMEIRO PRECEPTOR DE CAMPO - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DESAFIOS ENFRENTADOS POR INICIANTES NA PRÁTICA DE ENFERMAGEM FRENTE AO TRABALHO EM EQUIPE
FORMAÇÃO PARA O TRABALHO EM EQUIPE EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO A PARTIR DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS: A INTEGRALIDADE COMO EIXO NORTEADOR
TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL E CONTRIBUIÇÕES AO ENSINO DE ENFERMAGEM EM NÍVEL TÉCNICO
PRÁXIS DA DOCÊNCIA ORIENTADA COM ABORDAGEM PROBLEMATIZADORA NA DISCIPLINA DE EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM
A ENFERMAGEM E A EAD ENQUANTO FERRAMENTA DE SEUS PROCESSOS EDUCATIVOS: TECENDO ALGUMAS REFLEXÕES
ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO: REVISÃO INTEGRATIVA.
O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA PARA LIDERAR NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM ? PERCEPÇÕES DE ENFERMEIROS GERENTES
COMPETÊNCIAS NA PERSPECTIVA DAS NEUROCIÊNCIAS ? EXPERIÊNCIA EM UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS DOS DOZE ANOS DE CURRÍCULO INTEGRADO DE ENFERMAGEM EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA
UMA DÉCADA DO CURRICULO INTEGRADO DO CURSO DE ENFERMAGEM DA UEL: PESQUISA DOCUMENTAL
O PLANEJAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA: AVALIAÇÃO DA AÇÃO DIALÓGICA ENSINO-SERVIÇO
ANÁLISE PARCIAL DO MAPEAMENTO DE RECURSOS VISANDO A ATENÇÃO À SAÚDE DO TRABALHADOR: ESTUDO EXPLORATÓRIO
RELATO DE EXPERIÊNCIA: A VIVÊNCIA NA GESTÃO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA FOCADA NA ENFERMAGEM
O PAPEL DO PRÓSAÚDE NA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS: A EXPERIÊNCIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS, CAMPUS MACEIÓ
PORTFÓLIO REFLEXIVO: UMA EXPERIÊNCIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
QUALIDADE NA FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS EM GOIÁS: EXPERIÊNCIA DE UMA UNIVERSIDADE PARTICULAR
PERCEPÇÃO DO DISCENTE DE ENFERMAGEM SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO
APLICAÇÃO DA FENOMENOLOGIA NA PESQUISA CIENTÍFICA EM ENFERMAGEM
CURSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: PERCEPÇÃO DE ALUNOS QUANTO A MUDANÇA EM SUA PRÁTICA PROFISSIONAL
SENTIDO CONFERIDO AO CURSO DE FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA NA ÁREA DA SAÚDE
RESUMOS CIENTÍFICOS NOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO: INVESTIGANDO PARA QUALIFICAR
A EDUCAÇÃO PERMANENTE /CONTINUADA NA GESTÃO DA APS DO SUS
AS PRÁTICAS EDUCATIVAS EM ADMINISTRAÇÃO E GERÊNCIA EM ENFERMAGEM
HANSENÍASE: INSERÇÃO DE UMA DOENÇA NEGLIGENCIADA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DA SAÚDE, UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA.
A EXPRESSIVIDADE CORPORAL DO PROFESSOR DE ENFERMAGEM COMO INDICADOR DA SUA ABORDAGEM AO PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER
DIFICULDADES DOS ESTUDANTES NA ELABORAÇÃO DOS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM
A INTEGRAÇÃO ENSINO E SERVIÇO E SUA RELEVÂNCIA PARA A FORMAÇÃO SUPERIOR EM ENFERMAGEM: UM RELATO DOCENTE
INOVAÇÕES NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS EM SAÚDE MENTAL
TRANSFORMAÇÕES NO ENSINO EM SAÚDE DO BRASIL A PARTIR DO PRÓ-SAÚDE I E II
ESTÁGIO EM DOCÊNCIA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O NOVO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE ENFERMAGEM DA UFPA: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA
A PRÁTICA EDUCATIVA BASEADA NA IMERSÃO EM CAMPOS PROFISSIONAIS: UM ESTUDO DE RELATOS DE ENFERMEIROS EM FORMAÇÃO
DIRETRIZES CURRICULARES, DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS E ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO RIO DE JANEIRO
LITERATURA DE CORDEL COMO TECNOLOGIA EDUCATIVA SOBRE ECOLOGIA
AS INTELIGÊNCIAS NA ENFERMAGEM: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO REFERÊNCIAL TEÓRICO DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS (IM)
VIVENCIANDO O MUNDO DA FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM: UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DO CUIDADO PARA O ENFERMEIRO EM INÍCIO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
PROJETO DE INTERVENÇÃO: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA, ENSINO, SERVIÇO E COMUNIDADE
PROJETO DE INTERVENÇÃO: ?CUIDANDO DE QUEM CUIDA?
O USO DA PLATAFORMA MOODLE COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA DE ENSINO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE - VIGILÂNCIA EM SAÚDE (PET/VS)
FORMAÇÃO DO LICENCIADO PARA A DOCÊNCIA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: EXPERIÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DE UM CURSO DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM ENFERMAGEM
VIVÊNCIAS EDUCATIVAS SOBRE HÁBITOS DE HIGIENE PARA CRIANÇAS UTILIZANDO A PEDAGOGIA PROBLEMATIZADORA
A VIVÊNCIA DO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM COM AS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM UM PROGRAMA DE REABILITAÇÃO
UMA PRÁTICA INTERDISCIPLINAR, EM UM PROGRAMA DE REABILITAÇÃO, NA FORMAÇÃO DO ACADÊMICODE ENFERMAGEM
AS PRÁTICAS EDUCATIVAS NA CONSTRUÇÃO DE CIDADANIA
A EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA PROMOÇÃO DA CULTURA DE PAZ E PREVENÇÃO DAS VIOLÊNCIAS: VIVÊNCIAS DISCENTES
PRÁTICAS EDUCATIVAS EM SAÚDE NA ESCOLA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
LEVANTAMENTO DAS TÉCNICAS BÁSICAS DE ENFERMAGEM REALIZADAS PELOS ALUNOS NA MONITORIA DA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ENFERMAGEM NO CUIDADO HUMANO II
TECNOLOGIAS EDUCATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA DOCENTE
PERFIL DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM ENFERMAGEM DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DE RIBEIRÃO PRETO EM 2011
VISLUMBRANDO NAS VESTIMENTAS E SÍMBOLOS DO PASSADO O RESGATE DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO ENFERMEIRO
TRAJETÓRIA DIDÁTICA PEDAGÓGICA DO ENSINO EM ENFERMAGEM: UMA REVISÃO DE LITERATURA
O PROCESSO DE GESTÃO PEDAGÓGICA DE UM CURSO DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM ENFERMAGEM ? RELATO DE EXPERIÊNCIA
A FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS(AS) - PUCRS NA PERSPECTIVA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS)
A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO VINCULADA AO COTIDIANO DO TRABALHO EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE.
MEMORIAL DE FORMAÇÃO: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO MEMORIAL DE FORMAÇÃO: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO FERRAMENTA PARA EDUCAÇÃO PERMANENTE DOS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM
EDUCAÇÃO EM SAÚDE COMO PRÁTICA DE ENFERMAGEM PARA ADOLESCENTES E JOVENS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: MAPEAMENTO DAS MODALIDADES DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM ENFERMAGEM REGISTRADOS NO SISTEMA E-MEC
A METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TRABALHADORES DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
INOVANDO COM A SIMULAÇÃO REALÍSTICA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ENFERMAGEM E O PREPARO ACADÊMICO VOLTADO A QUESTÕES TANTOLÓGICAS
MUDANÇAS E ADEQUAÇÕES NO ESTÁGIO CURRICULAR DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AVANÇOS E DESAFIOS NO PENSAR A GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO
O PORTFÓLIO COMO ALTERNATIVA METODOLOGICA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊCIA
ENFERMAGEM E EDUCAÇÃO PARA A MORTE UMA RELAÇÃO DIFÍCIL, MAS NECESSÁRIA.
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO PRESENCIAL DE ENFERMAGEM
SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM PEDIATRIA: USO DE RELATOS DE CASO COMO MÉTODO DE ENSINO
EXERCITANDO A PRÁTICA DO CUIDAR NA ATENÇÃO BÁSICA: NOVA PROPOSTA PEDAGÓGICA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DA BAHIA.
PROJETO DE ACADÊMICO PARA ACADÊMICO: ATENDENDO AS DIFICULDADES DE GRADUANDOS NAS DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DO CURSO DE ENFERMAGEM E LICENCIATURA DA UFF: RELATO DE EXPERIÊNCIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: A ESTRATÉGIA AIDPI COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO DA ENFERMAGEM
USO DE TECNOLOGIA EDUCATIVA EM SAÚDE NO CUIDADO DOMICILIAR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DOCENTE.
COMPETÊNCIA TECNOLÓGICA DESENVOLVIDA NO CURSO DE RESIDÊNCIA EM ENFERMAGEM CARDIOVASCULAR
Imprimir »
|
Principal »
|
Topo »
|
Voltar »
Contato »
Fale Conosco
ABEn Nacional:
(61) 3226-0653
SGAN Quadra 603, Conjunto B
Brasília/DF - CEP 70830-030
aben@abennacional.org.br
www.abennacional.org.br
Win Central de Eventos:
(62) 3241-3939
Rua 53, nº 58 - Jardim Goiás
Goiânia/GO - CEP 74.810-210
eventos.go4@wincentraldeeventos.com.br
www.wincentraldeeventos.com.br
13º SENADEn
- Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem
30 de agosto a 01 de setembro de 2012 - Universidade da Amazônia (UNAMA - Campus BR) - Belém (PA)
© Todos os direitos reservados a ABEn
Sistema de Trabalhos Científicos by
SinergBrasil.com