ISSN: 2316-3216

Trabalhos

Área: Práticas avaliativas no processo ensino-aprendizagem
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 461 - ANÁLISE DAS DIMENSÕES FÍSICA E PEDAGÓGICA PELOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM NO QUESTIONÁRIO ENADE 2004-2013
Elizabeth Teixeira (UERJ) ; Kenia Lara dos Santos (UFMG) ; Bruna Dias França (UFMG) ; Fernanda Lopes de Araújo (UFMG) ; Bárbara Jacome Barcelos (UFMG)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 490 - APLICABILIDADE PARA ENFERMAGEM DO MÓDULO ONLINE DOCCOM: COMUNICAÇÃO PARA O TRABALHO EM EQUIPE
Mariana Lecticia Beraldi (Universidade Estadual de Londrina) ; Tatiane Angélica Phelipini Borges (Universidade Estadual de Londrina) ; Marli Terezinha Oliveira Vannuchi (Universidade Estadual de Londrina) ; Suely Grosseman (Universidade Federal de Santa Catarina)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 221 - AUTOAVALIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM NAS SESSÕES DE TUTORIA: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO BASEADO EM METODOLOGIAS ATIVAS.
Raquel Aparecida de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) ; Izabel Cristina Ribeiro Saccomann (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) ; Ruth Bernarda Riveros Jeneral (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 149 - AVALIAÇÃO CONSCIENTIZADORA: UM NOVO CAMINHO A SER TRILHADO PELA ENFERMAGEM
Marta Lenise do Prado (UFSC) ; Mariely Carmelina Bernardi Fornari (UFSC) ; Silvana Silveira Kempfer (UFSC) ; Saionara Nunes de Oliveira (UFSC) ; Aline Massaroli (UFSC)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 551 - AVALIAÇÃO CONTÍNUA: A AVALIAÇÃO FORMATIVA EM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Karisa Santiago Nakahata (UNISA - Universidade de Santo Amaro) ; Roseli de Lana Moreira (UNISA - Universidade de Santo Amaro)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 256 - AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Christiny Regina Lopes (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Gabriela Winter Colla (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Silvana Silveira Kempfer (Universidade Federal de Santa Catarina)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 181 - AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE SEGUNDO À CONCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
Priscila Meyenberg Cunha Sade (Universidade Federal do Paraná) ; Aida Maris Peres (Universidade Federal do Paraná) ; Tatiana Brusamarello (Universidade Federal do Paraná) ; Sabrina Corrêa Koch (Universidade Federal do Paraná) ; Daniele Potrich Lima Zago (Universidade Federal do Paraná)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 272 - AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM ENFERMAGEM POR MEIO DO JURI SIMULADO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Daniel Felippe Franco (Faculdades Pequeno Príncipe) ; Joice Aparecida Sobral da Silva (Faculdades Pequeno Príncipe) ; Leide Conceição Sanches (Faculdades Pequeno Príncipe) ; Karin Rosa Persegona Ogradowski (Faculdades Pequeno Príncipe) ; Ivete Palmira Sanson Zagonel (Faculdades Pequeno Príncipe)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 456 - AVALIAÇÃO DO AMBIENTE EDUCACIONAL NA PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE ENFERMAGEM
Vera Lucia Mira (Escola de Enfermagem da USP) ; Pamella Fuzza Duarte (Escola de Enfermagem da USP) ; Daniela Midori Pascon (PUC SP) ; Eloá Otrenti (Escola de Enfermagem da USP) ; Everson Meireles (Escola de Enfermagem da USP)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 317 - AVALIAÇÃO FORMATIVA A PARTIR DO PORTFÓLIO E USO DO MOODLE NO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Marta Angélica Iossi Silva (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP) ; Luciane Sá de Andrade (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP) ; Marlene Fagundes Carvalho Gonçalves (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP) ; Maria das Graças Carvalho Ferriani (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 289 - AVALIAÇÃO FORMATIVA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: FORTALEZAS E FRAGILIDADES
Maria Helena Ribeiro de Carvalho (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Elza de Fátima Ribeiro Higa (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Elane de Fátima Taipeiro (in Memorian) (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Rinaldo Henrique Aguilar-da-silva (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Silvia Franco da Rocha Tonhom5 (Faculdade de Medicina de Enfermagem)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 290 - AVALIAÇÃO FORMATIVA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: FORTALEZAS E FRAGILIDADES
Maria Helena Ribeiro de Carvalho (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Elza de Fátima Ribeiro Higa (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Elane de Fátima Taipeiro (in Memorian) (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Rinaldo Henrique Aguilar-da-silva (Faculdade de Medicina de Enfermagem) ; Silvia Franco da Rocha Tonhom5 (Faculdade de Medicina de Enfermagem)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 055 - AVALIAÇÃO QUALITATIVA DE UMA INTERVENÇÃO EDUCATIVA PARA DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO EM GRADUANDOS DE ENFERMAGEM
Fábio da Costa Carbogim (Universidade Federal de Juiz de Fora) ; Vilanice Alves de Araújo Püschel (Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo) ; Larissa Bertacchini de Oliveira (Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo) ; Katiusse Rezende Alves (Universidade Federal de Viçosa) ; Flávia Batista Barbosa de Sá Diaz (Universidade Federal de Viçosa)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 226 - AVALIAÇÃO SOBRE MÉTODO TRADICIONAL DE ENSINO POR MAPA CONCEITUAL NA EDUCAÇÃO PERMANENTE
Vivian do Prado Martins (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo) ; Rosangela Andrade Aukar de Camargo (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo) ; Letícia Lopes Dorneles (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo) ; Caroline Silva Morelato Coloni (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo) ; Fernanda do Santos Nogueira de Goes (Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 136 - CARACTERÍSTICAS DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE UM CURSO DE ENFERMAGEM
Adriana Avanzi Marques Pinto (Universidade Estadual Paulista campus de Botucatu) ; Maria José Sanches Marin (Faculdade de Medicina de Marilia) ; Suelen Beatriz Alonso Deponti Alves (Faculdade de Medicina de Marilia) ; Cassia Regina Fernandes Biffe Peres (Faculdade de Medicina de Marilia)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 163 - COMPONENTES CURRICULARES NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UMA ANÁLISE DOS INSUCESSOS
Maria de Lourdes de Farias Pontes (Universidade Federal da Paraíba - UFPB) ; Oriana Deyze Correia Paiva Leadebal (Universidade Federal da Paraíba - UFPB) ; Wilma Dias de Fontes Pereira (Universidade Federal da Paraíba - UFPB) ; César Cavalcanti Silva (Universidade Federal da Paraíba - UFPB) ; Erika Simone Guedes de Andrade (Universidade Federal da Paraíba - UFPB)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 519 - CONHECIMENTOS E CRENÇAS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS ACERCA DAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
Monik Nowotny Gomes (Hospital Universitário Gaffrée e Guinle) ; Glaice Kelly Dias Barbosa (Hospital Universitário Gaffrée e Guinle) ; Nathalia Laurindo de Santiago (Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)) ; Pamela Bento dos Santos (Hospital Universitário Gaffrée e Guinle) ; Thelma Spindola (Hospital Universitário Gaffrée e Guinle)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 505 - CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE INSTRUMENTO PARA A AVALIAÇÃO DE EGRESSOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Maria Aparecida Vieira (Universidade Estadual de Montes Claros) ; Cássio de Almeida Lima (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri) ; Orlene Veloso Dias (Universidade Estadual de Montes Claros) ; Conceição Vieira da Silva Ohara (Escola Paulista de Enfermagem, Universidade Federal de São Paulo.) ; Edvane Birelo Lopes de Domenico (Escola Paulista de Enfermagem, Universidade Federal de São Paulo.)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 304 - CRITÉRIOS AVALIATIVOS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM E A IMPORTÂNCIA DE SUA DIVULGAÇÃO PARA OS DISCENTES
Pós-doutora Claudia de Carvalho Dantas (UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE - UFF) ; Bolsista Capes/mestranda Uff Fernanda de Carvalho Dantas (UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE - UFF) ; Pós-doutora Geilsa Cavalcanti Soraia Valente (UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE - UFF)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 110 - DA CONSCIÊNCIA TRANSITIVA INGÊNUA PARA A CONSCIENCIA TRANSITIVA CRÍTICA: PORTFÓLIO AVALIATIVO DO ESTUDANTE DE ENFERMAGEM
Silvana Silveira Kempfer (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Mariely Carmelina Bernardi Fornari (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Marta Lenise do Prado (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Saionara Nunes de Oliveira (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Aline Massaroli (Universidade Federal de Santa Catarina)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 446 - DINÂMICAS DE AVALIAÇÃO NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: REFLEXÃO ACERCA DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Sandra Conceicao Ribeiro Chicharo Chicharo (UFF / HFCF) ; Geilsa Soraia Cavalcanti Valente (UFF) ; Caroline da Silva França (UFF / ANHANGUERA) ; Aylla Monteiro Maconato (UNESA) ; Daiane de Oliveira Campos Veiga (UNESA)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 255 - EDUCAÇÃO CONSCIENTIZADORA NO CUIDADO A SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Emilly Anne Cardoso Moreno de Lima (Faculdade de Ciências Humanas de Olinda - FACHO; Universidade Federal de Pernambuco - UFPE) ; Cândida Maria Rodrigues dos Santos (Universidade Federal de Pernambuco - UFPE) ; Antonia Maria da Silva Santos (Faculdade de Ciências Humanas de Olinda - FACHO; Universidade Federal de Pernambuco - UFPE) ; Luciane Soares de Lima (Universidade Federal de Pernambuco - UFPE) ; Ana Márcia Tenório de Souza Cavalcanti (Universidade Federal de Pernambuco - UFPE)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 269 - ENSINO SOBRE CUIDADO INTERDISCIPLINAR ATRAVÉS DE SIMULAÇÃO: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
Kátia Cristina Candido de Oliveira Santos (Universidade do Oeste Paulista) ; Gabriele da Silva Reis Pessoa, (Universidade do Oeste Paulista) ; Eduardo Fuzetto Cazañas (Enfermeiro,Mestre Docente da Graduação do Curso de Enfermagem) ; Paula Miralha Guimarães de Lima (Enfermeiro,Mestre Docente da Graduação do Curso de Enfermagem) ; Elaine Cristina Negri dos Santos. (Enfermeiro,Mestre Docente da Graduação do Curso de Enfermagem)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 116 - EQUIVALÊNCIA SEMÂNTICA DO CLINICAL COMPETENCE QUESTIONNAIRE
Juliana Perez Arthur (Universidade Federal do Paraná) ; Daniele Ritter Kwiatkoski (Universidade Federal do Paraná) ; Maria de Fátima Mantovani (Universidade Federal do Paraná) ; Carina Bortolato-major (Universidade Federal do Paraná) ; Ângela Taís Mattei (Universidade Federal do Paraná)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 195 - EU DISCENTE COMO AGENTE DE MUDANÇAS
Liliane Ribeiro Trindade (Universidade Federal de Santa Maria) ; Rosangela Marion da Silva (Universidade Federal de Santa Maria) ; Carmem Lúcia Colomé Beck (Universidade Federal de Santa Maria) ; Francine Cassol Prestes (Universidade Federal de Santa Maria) ; Maiara Leal da Trindade (Universidade Federal de Santa Maria)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 073 - FEEDBACK EFETIVO ASSOCIADO AO OSCE: RUMO À FORMAÇÃO DE QUALIDADE
Marlene Harger Zimmermann (Universidade Estadual de Ponta Grossa) ; Rosemari Foggiatto Monteiro Silveira (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) ; Ricardo Zanetti Gomes (Universidade Estadual de Ponta Grossa)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 498 - GESTÃO E GERÊNCIA EM ENFERMAGEM, BASEADO NA IMPLANTAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRÁTÉGICO SITUACIONAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Adrean Scremin Quinto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó) ; Karen Kades Andrigue (Universidade Comunitária da Região de Chapecó) ; Adriana Cristina Hillesheim (Universidade Comunitária da Região de Chapecó) ; Dulce Andréia de Oliveira (Universidade Comunitária da Região de Chapecó) ; Jéssica Carleti Mattana (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 497 - LIDERANÇA EM ENFERMAGEM NO ÂMBITO HOSPITALAR: INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO ACADÊMICA
Karen Cristina Kades Andrigue (Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó) ; Letícia de Lima Trindade (Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó) ; Simone Coelho Amestoy (Universidade Federal de Pelotas - em exercício provisório na Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia.) ; Carmem Lúcia Colomé Beck (Universidade Federal de Santa Maria)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 071 - O CURRÍCULO: UM IMPORTANTE ELEMENTO DO PROJETO POLÍTICO E PEDAGÓGICO
Silvio Barros do Nascimento (Universidade Potiguar) ; Monalisa Dias Rodrigues Cortes (Universidade Potiguar) ; Lucélia Fernandes de Almeida (Universidade Estadual do Ceará) ; Amanda Kelly Pereira Soares (Universidade Potiguar) ; Francisca Patricia Barreto de Carvalho (Universidade Potiguar)
   
Área: Práticas avaliativas no processo ensino-aprendizagem
Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 600 - O USO DO MINI-CEX COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO FORMATIVA EM PRÁTICAS DE ENFERMAGEM
Thiago Silva (UniRitter- Laureate International Universities) ; Jéssica Machado Teles (UniRitter- Laureate International Universities) ; Stefania Giotti Cioato (UniRitter- Laureate International Universities) ; Denise Greff Machado (UniRitter- Laureate International Universities)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 494 - PERCEPÇÃO DOS DISCENTES SOBRE O APRENDIZADO DE ANATOMIA HUMANA NA GRADUAÇÃO.
Anselmo Amaro dos Santos (Universidade Paulista/UNIP) ; Elizabeth C F Galvão (Universidade Paulista/UNIP) ; Juvenal Tadeu Canas Prado (Universidade Paulista/UNIP) ; Solange Caetano (Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP)) ; Talita dos Santos Ferreira (Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP))
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 412 - PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO DE DISCENTES DA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Patrícia Peres de Oliveira (Universidade Federal de São João del-Rei) ; Juliana Gimenez Amaral (Universidade Paulista) ; Edilene Aparecida Araújo da Silveira (Universidade Federal de São João del-Rei) ; Andrea Bezerra Rodrigues (Universidade Federal do Ceará)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 213 - PORTFÓLIO: INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENFERMAGEM
Lidia Dalgallo Zarpellon (Universidade Estadual de Ponta Grossa) ; Marlene Harger Zimmermann (Universidade Estadual de Ponta Grossa) ; Eldeni Lorena Eichelbaum (Universidade Estadual de Ponta Grossa) ; Ianka do Amaral (Universidade Estadual de Ponta Grossa) ; Geovane Menezes Lourenço (Universidade Estadual de Ponta Grossa)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 362 - REESTRUTURAÇÃO DO CURRÍCULO DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERÊNCIA
Rodrigo Jensen (Enfermeiro, Doutor, Professor Assistente Doutor, Universidade Estadual Paulista (UNESP), rjensen@fmb.unesp.br) ; Marli Teresinha Cassamassimo Duarte (Enfermeira, Doutora, Professora Assistente Doutora, Universidade Estadual Paulista (UNESP)) ; Rúbia de Aguiar Alencar (Enfermeira, Doutora, Professora Assistente Doutora, Universidade Estadual Paulista (UNESP)) ; Ilda de Godoy (Enfermeira, Doutora, Professora Assistente Doutora, Universidade Estadual Paulista (UNESP)) ; Regina Stella Spagnuolo (Enfermeira, Doutora, Professora Assistente Doutora, Universidade Estadual Paulista (UNESP))
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 455 - RODA DE CONVERSA COMO PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA NO ESTÁGIO EM ENFERMAGEM
Jaqueline Aparecida Erig Omizzolo (Universidade do Planalto Catarinense UNIPLAC) ; Andrea Cristine Borges (Universidade do Planalto Catarinense UNIPLAC) ; Denise Krieger (Universidade do Planalto Catarinense UNIPLAC) ; Tania Mara da Silva Bellato (Universidade do Planalto Catarinense UNIPLAC)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 080 - SIMULAÇÃO E INDICADORES DE APRENDIZAGEM PARA ESTUDANTES DE ENFERMAGEM
Juliana Balbinot Reis Girondi (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Luciara Fabiane Sebold (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Silvana Kempfer (Universidade Federal de Santa Catarina) ; Roseli Schmoeller (Universidade Federal de Santa Catarina)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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 242 - SOBRE ATIVIDADES ACADÊMICAS DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA PARA OS GRADUANDOS EM ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Hayana Leal Barbosa (Faculdade de Tecnologia e Ciências) ; Keila Cristina Cristina Costa dos Santos (Faculdade de Tecnologia e Ciências) ; Antônio Carlos Estrela de Araujo (Faculdade de Tecnologia e Ciências)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 156 - USO DA METODOLOGIA DE KIRKPATRICK: MENSURANDO A EFICÁCIA DE TREINAMENTO EM ENFERMAGEM.
Thais Lucy dos Santos Barros (Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini) ; Ernandes Souza Silva (Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini) ; Aline Corrêa de Araújo (Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 167 - USO DE PLATAFORMA ELETRÔNICA COMO RECURSO PARA AVALIAÇÃO DO IMPACTO DE AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM ENFERMAGEM
Priscila Meyenberg Cunha Sade (Universidade Federal do Paraná) ; Aida Maris Peres (Universidade Federal do Paraná) ; Tatiana Brusamarello (Universidade Federal do Paraná) ; Daniele Potrich Lima Zago (Universidade Federal do Paraná) ; Sabrina Corrêa Koch (Universidade Federal do Paraná)
   
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Eixo: Processos de avaliação na formação de qualidade em Enfermagem
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 523 - UTILIZAÇÃO DO MAPA CONCEITUAL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO
Cibelly Aliny Siqueira Lima Freitas (Universidade Estadual Vale do Acaraú) ; Gervania Bezerra Gomes (Universidade Federal do Ceará) ; Karina Oliveira de Mesquita (Universidade Federal do Ceará) ; Natália Frota Goyanna (Universidade Federal do Ceará) ; Maria Adelane Monteiro da Silva (Universidade Federal do Ceará)
   
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Eixo: Processo de ensino-aprendizagem na formação em Enfermagem
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